Pesquisar

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Guns N' Roses Ainda esta Dento do Coração de Cada Rockeiro

Varias Pessoas Dizem que Depois que o Guitarrista Slash saiu do Guns, o Guns Acabou & Ficou Orrivel.Eu acho que que o Guns Possa Estar Ruim. Mas Quem que Nunca Ouviu e os Solos de Slash com a  November Rain. Uma das Melhores. Mas o Guns Sempre Estara no Meu Coração, A Vida Segue em Movimento e eu Vivo em Movimento eo o Slash sabe o que fez au sair do Guns.
Mas Guns sem Slash Nao Guns.
As Vidas Seguem eo Guns Vai Reunir a Banda Original com Todos, Em Abril de 2012 eu Vou Ver é Vou Viver
Como Slash Viveu ate Hoje.
ESSE TEXTO E EM SUA HOMENAGEM .PARA O MAIOR GUITARRISTA DO MUNDO
                                                                    SLASH
                         
                                                         Guns N' Roses - November Rain

Nenhum comentário:

Postar um comentário